InícioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 História & Trama da Família

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Leader
Admin
The Leader


Mensagens : 2

História & Trama da Família Empty
MensagemAssunto: História & Trama da Família   História & Trama da Família I_icon_minitimeQui 18 Ago 2022 - 20:55



Nome da Família: Leibovitz Prevost.
Lema: Ex umbra in solem.
Moderador: Theseus Leibovitz Prevost;
Membros da Família: Damian L. Prevost, Hunter Kalitch Prevost, Lúcifer Sondheim Prevost, Lugin Leibovitz Prevost, Miracle Sondheim Prevost, Theseus Leibovitz Prevost.
Localização/Endereço: Godric's Hollow.
História da Família: Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero. Bom, era isso que se pensava há algum tempo. De fato, causar o bem impacta positivamente na vida de cada pessoa ao ponto em que seja notável a sua alegria. Porém, na história dos Leibovitz Prevost isso não foi cumprido com excelência. No tempo em que os bruxos ainda trilhavam um curto caminho atrás da glória, havia dois irmãos que viviam suas vidas no extremo desde o começo de suas existências. A harmonia entre os dois era algo que deixava a família Leibovitz Prevost com tamanho orgulho de seus dons e habilidades adquiridos e genéticos tendo em vista que os Prevost tinham muitos anicôncios dentro da árvore genealógica da família e até mesmo alguns meio-criaturas (sendo eles veelas, sereianos ou vampiros), fazendo com que a família bruxa se tornasse mestiça com o tempo. Contudo, um dia tudo isso mudou quando ambos decidiram trilhar caminhos diferentes. Para o irmão do lado branco da história, o ciclo da vida tinha que ser respeitado e não poderia haver meios de burlar essa lei natural. Já para o irmão do lado negro da história, a lei natural era algo que impedia a evolução dos bruxos fadando os mesmos a sempre chegarem ao inevitável fim de tudo, a morte.

Athlon era o irmão mais radical dos dois, gostava de desrespeitar regras, mexia com o lado obscuro da vida e quase sempre era visto em rituais de necromancia e uso de magia negra. De fato, ele estava muito engajado em conseguir arranjar um meio de burlar essa regra para evitar o fim precoce de um bruxo, até mesmo defendia uma cura universal para as doenças bruxas e trouxas, mesmo que isso parecesse impossível. Dos dois irmãos, Athlon parecia ser gentil e honesto, mas sua personalidade se perdeu. Na Sibéria, em uma viagem, o irmão obscuro conheceu um altar onde haviam escritos nas paredes, runas e também alguns feitiços não-verbais de cunho duvidoso. Baseado nisso, ele transcreveu tudo o que encontrou naquele altar em um livro chamado Núcleo Hex e o apelidou de O Livro Proibido. Todos os rituais, práticas, costumes voltados ao lado negro estavam contidos nele. A energia negativa acerca do livro era tão grande que ele – de vez em quando – soltava uma “poeira” ou faíscas escarlates, expurgando unicamente o bem de seus páginas ou ambiente em que estava, despurificando.

Ryzen era o irmão mais liberal, gostava de ser amigo de todos, era simpático e sempre mexeu com a magia benevolente que se restringia unicamente a um propósito, seguir a lei natural da vida. Subentende-se que a lei natural da vida é nascer, crescer, reproduzir e enfim, morrer. Essa lei não poderia ser quebrada de forma alguma ou haveria grandes consequências pelo resto de todas as gerações. O ponto de discordância entre Athlon e Ryzen tornou-se um conflito interno dos Leibovitz Prevost que quase sempre terminavam discussões sem chegarem a um acordo. O irmão branco percebeu que Athlon voltou estranho depois de sua viagem na Sibéria e não demorou muito a notar o livro amaldiçoado transcrito por ele. Ryzen sinalizou que aquele livro estava cheio de rituais e práticas proibidas e que Athlon estava imergindo na magia do caos. Baseado nisso, o irmão puritano foi atrás de runas antigas e transcreveu também de uma parede rúnica a antítese do Núcleo Hex a qual foi guardada consigo.

Os Leibovitz Prevost notaram a mudança de Athlon e enfim, desertaram e renegaram o irmão que transcreveu o Núcleo Hex, passando a o deixar seguir o seu próprio caminho mergulhado em trevas. Os conflitos entre os irmãos enfim começavam e pareciam não ter fim. Cada vez mais, cada lado extrapolava os limites da magia inerente de cada um, causando ferimentos duros e até mesmo permanentes. Para derrotar Athlon, Ryzen finalmente demonstrou o livro de magia de pura bondade ainda sem nome para destruir o Núcleo Hex e libertar seu irmão do livro escuro. Porém, a magia do Núcleo Hex foi tão grande que fez com que aquele irmão tão querido e amado fosse embora e não deixasse vestígios, era enfim um ser humano completamente corrompido. Ryzen deu a vida para destruir o Núcleo Hex mas não fez o suficiente para tirar a vida do irmão crendo que ele ainda havia uma chance de retornar. No conflito final, o irmão puritano lutou até a morte contra o irmão onde ambos acabaram por falecer devido aos limites excedidos em magia.

O Núcleo Hex enfim, com sua própria vida e magia, desaparatou assim como a sua antítese, deixando rastros e possíveis reinfecções de magia negra para um local ainda não explorado do mundo. Já a antítese ainda sem nome, conseguiu ser localizada e é guardada até hoje em Godric’s Hollow na residência dos Leibovitz Prevost. A família voltou a ser pacífica e ter laços extremamente fortes, todos se davam bem e não havia vestígios de que haveria um segundo Athlon na família. Porém, havia a crença de que Ryzen, por sua bravura e destreza, renasceria novamente por gerações e gerações, esperando o retorno ou não do espírito negro de Athlon. Muitos anos se passaram, a família bruxa continuou miscigenando e alterando sua pureza, mas ainda assim eram bruxos competentes e que sabiam usar magia em níveis desproporcionais em relação as demais. Em Godric’s Hollow, a família se reunia sempre em rituais benignos para descobrir se Ryzen estava entre eles. O irmão puritano tornou-se uma santidade dentro da família devido ao seu grande sacrifício e por isso sua volta era tão esperada.

Com o Núcleo Hex desaparecido e chegando aos dias atuais, os Leibovitz Prevost tiveram novamente quatro irmãos que dividiam o sangue divino de Ryzen. Eram eles Damian Leibovitz Prevost,e Theseus Leibovitz Prevost e Lugin Leibovitz Prevost. Entre os três, como esperado, haveria a reencarnação de Ryzen mas não a de Athlon. O que é compreendido é que o irmão negro teve seu espírito preso ao livro e jamais poderia se soltar ou retornar para uma forma carnal de vida. Os primeiros rituais dos Prevost mostravam que Lugin era o irmão com a benevolência e habilidade de Ryzen e isso foi um motivo de grande festa. Os outros irmãos não se importavam com aquela rixa e tampouco se viam menosprezados e os dois eram até mesmo os mais respeitados dentre os três.

Damian, Theseus e Lugin foram criados com os conhecimentos adquiridos da antítese do Núcleo Hex e sabiam se defender propriamente do mesmo além de também cursarem Hogwarts. Os três acabaram ficando conhecidos como “Os segundos três irmãos” tendo em vista “O Conto dos Três Irmãos” que contava sobre as relíquias da morte. Carter dedicou sua vida a estudar e também trabalhar com magizoologia, Lugin formou-se na mesma área e tomou um rumo diferente, optando por tornar-se docente e viajar pelo mundo, Theseus enfim dedicou-se ao jornalismo e a literatura bruxa e desde então, os irmãos conhecem a paz deixada por Ryzen após seu sacrifício. Porém, mais propenso a ter contato com o indesejado já que Mag Mell havia sido descoberta, Lugin estava cada vez mais próximo do Núcleo Hex e isso poderia vir a tornar-se um problema sendo que ele já frequentava o ambiente de maneira assídua e gostava de se aventurar pelas florestas e montanhas da região, mas não sabia que o mesmo se encontrava por lá tendo em vista que o paradeiro do livro era então desconhecido por todos os membros da família.

Os Leibovitz Prevost então são uma família mestiça repleta de bruxos de todas as escolas mágicas de todo o mundo com um grande pé em magizoologia e história da magia, há alguns trouxas e abortos na família que são tratados igualmente sem nenhuma distinção a eles. Eles são acima de tudo, uma família que valoriza o respeito a lei natural da vida e fazem de tudo para que ela seja cumprida de acordo sem nenhum rodeio ou intervenção. O futuro da família agora dependia dos três irmãos e seus relacionados para espalharem a cultura e o conhecimento que foram adquiridos por meio da antítese do Núcleo Hex e impedir que ele retorne e cause a mesma dor e sofrimento que um dia causou na família na geração dos irmãos Ryzen e Athlon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prevostfamily.forumeiros.com
 
História & Trama da Família
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Família :: Trama da Família-
Ir para: